Habilidades

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Habilidades

Mensagem por Solaria Magnum em Sab Jun 04, 2016 3:50 pm

Magias da Solaria [/D.Evil Fables]
Magias aprendidas e desenvolvidas com o passar do tempo.
Melodias arcanas que contém em suas notas a essência do espírito do bardo, capaz de fazer legiões curvarem-se perante a sua arte... por bem ou por mal.
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PARTITURAS NIVEL 1

[Heal Lullaby]
Gasto: 15 MP
Dano: -
Descrição: Com uma canção de uma breve melodia em versos elficos, as palavras tem o poder de curar ferimentos restaurando a saúde de um aliado.
Notas: Funciona apenas em 1 aliado por vez. Cura 15 de HP.



PARTITURAS NIVEL 2


[Nome da habilidade] Melodia da verdade.
Gasto: 30
Dano:
Descrição: Enquanto esta melodia for tocada, qualquer efeito de ilusão na area é cancelado. Quem estiver na área da magia é magicamente obrigado a dizer a verdade.
Notas:

[Nome da habilidade] Grito da banshee
Gasto: 30
Dano:15
Descrição: o bardo da um grito agudo junto a um forte acorde que vai como uma onda sonica contra um inimigo, enfraquecendo-o, reduzindo sua saúde .
Notas:



[Nome da habilidade]Sacrifício heroico
Gasto: 30
Dano:15
Descrição: Esta musica pode não ser a favorita de seus aliados. Acordes rápidos em um flamenco.
Esta magia seleciona apenas um aliado, fazendo com que o mesmo possa dividir seu gasto entre Stamina e MP.
O alvo alcança o equilibrio, gastando ambos os status mas na utilização de magias é uma melodia que vale a pena.
Notas:
-

[Nome da habilidade]Amplificar
Gasto: 50
Dano: 25
Descrição:O bardo conjura um circulo de magia a sua volta e um a volta de um aliado, este circulo brilha, ritmado.
A próxima magia lançada terá a soma do dano do bardo e do aliado em um só golpe.
Notas:
-

PARTITURAS NIVEL 3


[Nome da habilidade] chanpion's song
Gasto: 60
Dano:  +30
Descrição: um brado de batalha ressoa entre aliados e inimigos. Um conto com o nome do aliado e ouvido por todos.
A música conta a história do herói e seus feitos épicos, inspirando-o a eminente vitória.
Esta magia permite dar a um aliado batalhar com o dano aumentado, como se fosse uma criatura de uma categoria de tamanho acima, como um gigante.
Seus golpes fisicos poderosos podem esmagar seus inimigos diante a sua de demonstração de poder.
Notas:


[Nome da habilidade] Melodia dos mortos
Gasto: 50
Dano:
Descrição: uma melodia fúnebre e tocada pelo bardo e o mesmo baila entre os os inimigos ja abatidos.
A magia afeta apenas inimigos com 0 de HP.
Esta melodia reanima os mortos por pouco tempo, fazendo os mesmos lutarem contra o que um dia foram seus aliados.
Notas:

[Nome da habilidade] Sem passos
Gasto: 50
Dano:
Descrição: enquanto esta melodia permanece em acordes fortes, os inimigos que não passarem em um teste de resistência mágica ficam imóveis durante um turno. Os inimigos afetados precisam estar na área da magia.
Notas:

[Nome da habilidade] Energia Interior
Gasto: 50
Dano:
Descrição: Ao entoar o cântico antigo uma aura azulada cobre o bardo, na forma de um lobo que uiva para o alto e some.
Um aliado é iluminado pela aura e a absorve.
Com este poder, o bardo pode lançar uma magia  antiga, chamada pelos anciões de maldição, mas extremamente útil para aqueles que sabem manipular suas notas.
O alvo troca seu SP pelo MP, na condição que estiver.
Notas:


PARTITURAS NIVEL 4


Dança das espadas]
Gasto: 25 MP para cada arma encantada
Dano: -
Descrição: Uma melodia rápida ecoa pelo local num compasso acelerado, acompanhado de um bailar do bardo. Uma arma a escolha do bardo, que esteja dentro do limite da magia, é encantada com a melodia, adquirindo a habilidade de uma arma dançarina.
O bardo pode controlar seus movimentos a distância através da música sacrificando suas ações para agir com a arma enfeitiçada.
Notas: Distância da área afetada é igual a (x) metros de raio do bardo. Limite máximo de armas encantadas por vez é igual a int/2, sempre arredondado para baixo.




PARTITURAS NIVEL 5

.
[Minueto do Karma]
Gasto: 100 MP
Dano: - 80 de SP
Descrição: Uma musica fúnebre ecoa com a voz do bardo, em versos de lamento. Em volta do bardo sua aura aparece, negra, e se espalha pelo ar num comando de um acorde. A aura atinge um alvo a escolha do bardo, se juntando ao seu corpo, fazendo o mesmo emanar uma aura negra. Esta aura deixa o alvo cansado e leva o dano direto em seu SP .
Notas: Distância da área afetada é igual a (15) metros de raio do bardo. Apenas 1 alvo por vez.




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